Obrigado pelas Lágrimas






::.

Tu me deste
Tu tiraste de mim
Teu nome bendito seja

Graças te dou pela separação de meus pais
Pelas lágrimas de minha mãe
Pela morte de minha sobrinha
Pela minha cadela que não voltou

Graças te dou por eu nunca te ver
Por eu nunca te tocar
Por eu nunca te ouvir
Por eu nunca te sentir
Pelo diálogo que nunca tivemos

Graças te dou pelos genocídios
Pelas chagas
Pelos vírus
Por não evitar a mão de Hitler
pelos estupros
pelas tissunames
Pelo bebê não resgatado no incêndio

Graças te dou por tudo aquilo que ainda não agradeci
Graças te dou por tudo aquilo que ainda não compreendi

Tu és o oleiro
eu apenas o barro
Tu plantas rosas e cravos
Eu continuo jarro
Se me culpo pelas minhas vontades
fico indefeso sob as tuas

Fazes de mim o que te agrada
ainda que não a mim

Te agradeço por cada uma de minhas lágrimas.

Tu me deste
Tu tiraste de mim
Teu nome bendito sempre seja

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?