Rosa despedaçada

::.

A desejo
Há dez anos
Ah, destino triste

Me encanto com ela
Eu em canto, sem ela

Ela longe de mim
E lá longe de mim
a vi

Qual cor quer ela? qual querê-la?
Ela ama a amarela
Amar a ela eu quero
Que cor dar a ela?
Que corda a prende?
Que cor eu aprendo?
Acordar de repente sem ela

V de verdade
Nem vê de verdade

Sigo todo dia
Se gosto do dia
A seguir sem ela

Por um triste desejo
Por um triz te desejo

Sem coração, vazia
Sem cor, ação vazia

Tira a semente 
Sem mentira

Ela quer amarelo sem mim

Rosa de cheiro
Chei-rosa

Lhe dei com ardor
Lidei com a dor

Ela me despreza
Ela me fez presa indefesa

Mal me quer com ela
Bem-me-quer sem ela

Rosa despedaço
Rosa desperdício
Dez pedaços de rosa no chão

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?