Números Apaixonados

::.

Livro se abre...
No horizonte vejo as luzes se acenderem
Vejo acesa minha chance de te ver
Mas só vejo tua partida
Somos números distantes
És impar e eu sou par
A par de um caso ímpar
Agora estás na página ao lado
Eu na outra a te observar
Mas estás à margem esquerda
E eu sem direito de estar
Mesmo livro
Tua história faz a minha ter sentido
Numeração distante...
Sentido oposto num livro bem aberto à luz do dia
Meu número tem saudade do seu Livro se fechar...
No horizonte vejo as luzes se apagarem
Vejo acender minha chance de te ver
Por mais que deteste este teste
É só no fechar do livro que nos encontramos
Números distantes que agora estão colados
No escuro te beijo
Mas não te vejo
O que teus olhos sentem por mim?
Temos tintas firmes
Não se deixam despregar
Ignoras nosso encontro?
É meu tipo de impressão?
Quero teu número borrado sobre o meu Livro guardado na estante...
Estamos juntos
Mas distantes
Esperando pelo instante
De alguém nos separar
De que nos adianta
Numerar as páginas de uma linda história
Se escondemos do leitor a nossa?

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?