Amor de Respostas Invertidas

::. 

Teus lábios que me acalmam dizem a quem amas 
"Eu" 

Em beijos me respondes se me sentes perto 
"Sinto" 

Um abraço cuja força grita o quanto queres 
"Muito" 

Este riso tão bonito me parece sonho 
"Mas não"

Eu dizia que te amo e me respondias 
"Amo mais... você"

Mas teus olhos falam coisas diferentes
Meus Deus o que será?
Os teus olhos olham tão indiferentes
Pode falar!

"Eu" "Sinto" "Muito" "Mas não" "Amo mais você"

(...) 

Teus lábios diziam ter um só destino 
"Eu" 

Você dizia que sentia ser pra sempre 
"Sinto" 

Se exibia revelando nossa historia 
"Muito" 

Este riso tão bonito me parece sonho 
"Mas não" 

Eu dizia que te amo e me respondias 
"Amo mais... você"

Mas teus olhos falam coisas diferentes 
Meus Deus o que será?
Os teus olhos olham tão indiferentes 
Pode falar! 

"Eu" "Sinto" "Muito" "Mas não" "Amo mais você" 

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?