Carta Certa Curta

::. 

Minha vida segue se escrevendo. 
Quer mais um pouco, mas está farta. 
Uma letra a mais é uma letra a menos. 
Ela é carta. 

Minha vida aguarda esse momento. 
Mais cedo ou mais rápido, tarde ou lento. 
Ponto final que me liberta. 
Ela é certa. 

Minha vida de tinta se desgastando. 
Alguns nem me leem, só ficam olhando. 
Últimas linhas que o tempo me furta. 
Ela é curt... 

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

::.

2 comentários:

  1. Olá
    cara acho q eu te conheço
    se eu não tô enganada foi vc e o Edmar da fac que apresentaram um vídeo na jornada de Publicidade...foi ?
    Nunca esuqeci..tenho esse vídeo no meu pc
    achei muito legal
    é um prazer ter vc no meu blog
    vou te colocar nos meus favoritos..rs
    meu blog é novo..
    num entendo muito mas tô levando
    gostei do seu blog e dos seus textos
    muito bom..
    vlw
    bjão
    email:tally_red@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que achou deste texto?