Coração Triste

::.

Coração triste é um fruto caído pelo seu próprio peso. 
Às vezes tudo o que quer é ser coberto por alguma folha que o vento vagueia. 
Não, sem lamas. Não mais. 
Não serve pra consumo. Mas se consome. 
Apenas não serve. 
Sem lama. Mas lamenta. 
Venta, mas a folha nunca sai. 

Coração triste de alguém caído pelo peso em sua consciência. 
Às vezes tudo o que quer é ser descoberto. 
Pensamento que vagueia... 
Não reclama. Não mais. 
Não serve de consolo. Mas o que consola? 
Apenas não serve. 
Só ama. Mais aumenta. 
Tenta, mas a coisa nunca sai.

::. 

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::.

Pós-Scriptum:

Vou transcrever um trecho de certa boa música:

"...Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou.
Se souber nadar, faça-me o favor...
O milagre que esperei nunca me aconteceu.
Quem sabe só você pra trazer o que já é meu?

Brilha onde estiver
  Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé" 

 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?