Amor dividido pelo inteiro

::.

}
Recostado em teu peito, ouvi outra vez teu coração. 
Mas aquele costumeiro 'tum-tum' mostrou-se diferente. 
Um dos 'tuns' pareceu não ser pra mim. 

Como pode se sentir 
em um mesmo respirar 
dois movimentos tão diferentes? 
A quem pertence teu inspirar 
e a quem teu suspirar? 

O tempo inteiro 
você só se deu pela metade 

Como pode se ouvir 
em um mesmo bater de coração 
dois sons tão diferentes? 
Como posso dormir 
com o barulho ao meu lado? 

O tempo inteiro você só se deu pela metade 

Como pode se aquecer 
em um mesmo abraçar 
dois braços tão diferentes? 
Seu esquerdo nem me dá o direito de protestar 

O tempo inteiro você só se deu pela metade 

Teu meio-respirar 
Teu meio-palpitar 
Teu meio-abraçar 

Agora são meus meios de te esquecer por completo 

::. 

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?