Surpreender

::. 

Às vezes acordo debaixo da cama 
Tem dias que saio pulando a janela 
Nem sempre o sorvete que peço é doce 
Ontem jantei na tampa da panela 

Já tive cadela chamada Astolfo 
Sempre torci para times rivais 
Raramente respondo o que é pretendido 
Nunca beijei de dois jeitos iguais 

Tem vezes que canto em língua inventada 
Dificilmente me atrai o banal 
De vez em quando eu escrevo com a esquerda 
Com toda a certeza me sinto normal 

Frequentemente me chamam de estranho 
Talvez por viver da maneira que eu quero 
Sem dúvida alguma seguirei surpreendendo 
Vai que eu encontre a quem tanto espero...!? 

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

.::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?