Triste Separação

::.

Meus pais se separam 

Se param de amar 
Comigo deparam 
E param de andar
Nenhuma roupa aquece o bastante.

Separam sem pensar em mim 

Nem sempre me ouvem 
Defendem seus lados 
Nem ouvem meus sonhos 
Projetam isolados 
Desacostumados 
Nem sempre se olham 
Desejam-se errados 
Nem tenho dez anos... 

Não falam comigo 
Com medo reparo 
Declaro o conflito 
E aflito me calo 

Casaram pra pensar em mim 
Seu altar floria sem fim 
Seu ato feria seu sim 
Seria pra sempre assim? 

Meus pais se separam 
Se param de amar 
Disfarço e aprendo 
Me ponho a pensar 
Despeço o desprezo 
Também sei errar 
Desfaço a tristeza 
E passo a andar 

Caminho pra pensar em mim

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?