FIM DO BLOG - Último Texto

::.

Eu tenho um livro aberto no escuro.
Uma pequena luz o ilumina, permitindo a leitura.
Nele é possível saber um pouco daquilo que penso e daquilo que penso saber.
E me foi um trabalhão: Não sou bom em me fazer entendido.
O que me motivou a publicar foi imaginar que os textos ajudariam almas pesadas como a minha a encontrar algum conforto, ainda que apenas no fato de encontrar alguém com sentimentos parecidos.
Falei de coisas que não entendo bem, situações que atravessei despreparado.
Os assuntos são variados.
Tentei simplificá-los.
Mas é tempo de me expressar de outra forma.
De um jeito mais eficaz.
Foi engraçado...
Quando escrevia sobre minha tristeza, fui parabenizado pelo bom texto sobre minha tristeza.
(Essa interessante ironia me fazia um bem danado!)
Mas são textos ineficazes.
Não cumpriram o meu "desejo maior".
Mas por serem "belos", não os apagarei.
O blog continuará no ar (por ser gratuito...)
Depois de tantos calos e tropeços, um homem forte se formou.
Estive atento à todas as lições da vida, com o mesmo interesse e dedicação que tenho pela astronomia, pelos idiomas, pelas leituras, pela maneira de fazer sorrir e pela forma de abraçar.
Não será mais neste blog que alguém saberá o que este novo homem pensa e nem o que ele pensa que sabe.
A pequena luz que acendi aqui permanecerá acesa, mas sem minha presença.
"Minha vida segue se escrevendo" "O artista se vai, mas o bordado permanece" "Deixo sobre a mesa a arte que terminei com uma lágrima" "Meus textos não passam de passos" "Às vezes tudo o que quer é ser descoberto" "Meu ir também é viver" "Vez por outra ainda vivo outra vez" "Não me encolho no teu fogo, vida vadia" "Raios de sol me despertaram em tempo certo" "Eu continuo jarro" "Eu ainda me seria?" "Que cor eu aprendo?" "Caminho pra pensar em mim" "O tempo passou. Mas algo mudou" "Corto aos poucos o galho onde me assento" "Sem dúvida alguma seguirei surpreendendo" "Nem toda conversa se usa palavra" "Talvez cheguemos a lugares onde meras palavras não conseguem nos levar" "Por que não agora?" "Livro se fecha..."
Eu tive um livro aberto no escuro.

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)


 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?