Flores no Jardim





::

Nasce e MORRE uma flor no Jardim do Éden

Eu não te vi construindo um jardim
Por que dizes que nasci?
Eu não te vi proibindo no jardim
Por dizes que comi?
Eu não te vi expulsando do jardim
Por que dizes que morri?

Vez por outra ainda morro outra vez...

Morre e NASCE uma flor no Jardim das Oliveiras

Eu não te vi exortando no jardim
Por que dizes que morri?
Eu não te vi alimentando no jardim
Por que dizes que comi?
Eu não te vi ressurgindo no jardim
Por que dizes que nasci?

Vez por outra ainda vivo outra vez...

Por que me julgas importante?
O que tu olhas quando a chuva cai em mim?
Vivo num murchar e crescer constante
Quem de nós dois decidirá meu fim?

Tua vida em minha morte me traz vida
Venha forte feito corte feito em mim
Quantas vezes tuas lágrimas secaram
enquanto regas tuas flores no jardim?

Em amor tu recolhes minhas pétalas
E em pétalas eu escolho o teu amor
Mas o que vejo adiante são meus tristes fins
Por um lado eu te quero e te preciso
Noutro desespero, pois sou cr...
Não me sinto parte dos dois jardins

E vez por outra ainda morro outra vez...

Perdoa-me.

 ::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?