Lado Errado da Sala

::. 

A sala, outrora vazia, agora abriga sete almas ansiosas, dentre as quais não me destaco. 
Fico aguardando meu nome ser chamado, registrando com os olhos os momentos que cavalgavam num leve tropear as minhas esperanças. 

Não distante de mim, outra alma me olhou.

Seria pretensão registrar este fato com estas palavras, mas nego-me o direito de mentir a meu respeito.
É apenas um olhar furtivo, assim miúdo, mas é um olhar ao meu. 

Nenhum dos outros seis percebia nossa conexão, tampouco meu desespero. 
Enquanto espero meu nome ser falado, divido a paciência com a incerteza dos olhares vizinhos. 
Mas o olhar dela, farol intermitente, acelera o meu pulsar, todos eles, mas nunca o meu ponteiro. 
 "Seria apenas minha imaginação?"
Que todos os entediantes momentos de espera cheguem aos meus dias futuros nesta doce dúvida...!

Aos poucos, outras faces se apresentam. 
Novas almas ocupam os mesmos assentos. 
Mas aquele farol permanece... e misterioso... e repetidamente meu. 
Belo ser em tão boas medidas, que ignoro a atmosfera me furtada. 

Mas o nome dela, que tanto quis conhecer, materializou-se. 
Um rápido cruzar a sala e pronto: não mais a vejo. 

Sinto agora roubado cada um de meus pensamentos. 
De procurar conexões, me perdi e não venci. 
Meu relógio segue, ao contrário de mim. 
Sou o mesmo eu e outras almas. 
Um pouco mais confuso e sem faróis ladrões de ar. 

"Sala de espera da felicidade".
Talvez eu esteja no lado errado. 
Agora tanto faz se ouço ou não o meu nome ser chamado. 

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::. 

Pós-Scriptum:
A vida é curta, vazia e sem sentido. Cabe a nós dar-lhe algum significado e enchê-la com coisas de que gostamos. Aproveite as oportunidades e as pessoas, pois elas se vão. Há outra vida de esperança e felicidade do outro lado da sala'? Não sabemos... Tanto faz... Faça com que esta seja a festa que nos resta.

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?