Namoro Tolo

::.

Alguns hojes me acordam de ontens mal dormidos.
Agora quero me espreguiçar sem ti.

Travesseiros sempre secam frente ao tempo.
Talvez minha chegada seja mesmo o teu partir.
Lágrimas eram suor de esperanças cegas.
Mas certa forma de vencer é desistir.
Pijama velho lavado pra dias novos.
Mas há outra que prefere o meu despir.
Teu descaso foi colírio de olhos tolos.
Hoje me quero em asas com minha paz fugir.
Pior que o ódio mudo é a linda indiferença.
Melhor que fuga e crença é evitar mentir.

Raios de sol me despertaram em tempo certo.
Ser mais meu mesmo sem ser dela e sorrir.
Alguns hojes me acordam de ontens mal dormidos.
Agora quero me espreguiçar longe de ti.

::.

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

 ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?