Alguém Não Gosta De Mim








::. 

Há uma criança na calçada
Ela senta calada
Descalça a sandália
Disfarça a dor
 
Pra gente que passa
Sorriso no rosto
Mas dentro amordaça
Um choro e temor
 
Lá dentro da casa
Irmãos se abraçam
Debruçam-se em pais
Que não querem ser um
 
Há uma criança na calçada
Ela espera cansada
Procura respostas
Se sente culpada
Meu pai não me ama?
(Resposta não dada)
 
Ela sente que o frio
Não vem lá de fora
Agora é o peito
Que chora
Que ora
Sozinha no vento
Lamento
Tormento
"Há alguém que lá dentro
Não gosta de mim"
 
Há uma criança na calçada
Não pode entrar
Mas ouve de fora
Alguém indo embora
E o adeus de um pai
Que não quis mais ficar
 
Que atravessa o portão
Apenas sai
Que nem olha seu filho
Andando vai
Que se afasta pra longe
Lágrima cai
Que Deus te abençoe
Adeus, meu pai

.::

[Nota do autor:] 
Meus pais se separaram quando eu tinha 13 anos. 
Minha irmã fazia 15 anos de idade. 
O amor não é um sentimento. 
É uma escolha. 
Uma atitude. 
Nem sempre tão fácil. 
Nem sempre a que escolhemos. 
O amor exige liberdade. 
Às vezes, renúncia. 
Nem sempre o recebemos, mas aprendemos que sempre vale a pena o dar.

::. 

jambelfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com 
jamys2006@gmail.com 
(Texto Registrado. Mencione minha autoria) 

::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto?